Cersei and Robert

Cersei+Robert

E como sói acontecer (e eu retomo a expressão apreciada), deixo passar… uma semana? 10 dias? Hoje não tive muita paciência para contar.

Agora, o mimimi do costume. Tenho andado com uma preguiça descomunal, assustadora até mesmo pra mim. Não sei se é devido ao clima (e ao corpo ainda não totalmente adaptado), à luminosidade reduzida (que deve estar bagunçando meus hormônios de alguma forma), se ainda é “stress residual” da mudança… o fato é que em vez de sentar no computador e trabalhar, prefiro me enrodilhar no edredom e assistir seriados… tomando leite e comendo biscoitos (mais Bridget Jones, impossível).

Enfim… o fato é que tenho de trabalhar, e buscar forças pra combater a tal preguiça. O foco começa a se perder, o que é o mais perigoso… e como esse pequenino “quarto de bagunça” fará em breve 4 anos (em fevereiro), quero prosseguir postando, com menos interrupções.

Após o mimimi, vamos ao post. Continuando a série improvisada sobre Game of Thrones, Cersei e Robert. Queria deixar bem evidente as suas figuras díspares, assim como o gestual, mostrando que ambos se repelem. Um Robert redondo e “curto”, uma Cersei fina e “longa”. Embora as expressões não estejam em foco aqui, quis contrastar a indiferença do rei com o ar aborrecido da rainha.

Um pouquinho de cor e preenchimento no Photoshop e pronto. That`s it.

Leave a Reply

