Daenerys and her Dragons

DaenerysPara não findar a semana sem postar nada… ainda me agarrando ao combalido “senso de linearidade”.

Aliás, passei uma semana completamente inútil, não tendo feito nada de produtivo… shame on me. -_- Ando impregnada de uma preguiça IMENSA, além de uma impaciência sem limites. Tenho a impressão de que meu organismo inteiro ainda se encontra sob o stress desta dramática mudança de vida. O frio, a noite que cai tão rápido, e o dia que demora tanto a clarear… eu imaginava que iria me habituar mais rápido, visto que estou aqui há sete meses já; mas não está sendo exatamente assim. Talvez precise de um pouco mais de tempo. Como já ouvi dizer aqui, o inverno foi feito pra hibernar… e meu organismo “tropical”está reagindo assim.

Todavia, ficar em casa, com preguiça de sair devido ao frio, tem suas vantagens; tendo tanto o que fazer, como trabalhar em um novo portfólio, tudo o que necessito é apenas me sentar no PC e começar a trabalhar… uma vez feito isso, a produção flui naturalmente. Tudo o que preciso é sentar e começar. E fiz isso agora, ao menos para escrever esse post… então vamos a ele.

Essa já tem uns 2 ou 3 meses. Daenerys e seus dragões… queria uma coisa mais lúdica, mais fofinha, então tentei um cartoon mais “gordinho” e meio old school. Também quis abandonar o mau hábito de fazer apenas um personagem (às vezes só metade dele) e investir mais tempo numa cena completa, com interação entre mais de uma figura.

Depois, uma passada no Photoshop… e é isso aí.

Leave a Reply

