Ygritte

YgritteE aqui vou eu de novo, passando dias sem ter coragem para sentar no PC e fazer um post. O inverno me deixa preguiçosa. Mimimi…

Para fazer par com o Jon Snow, Ygritte. Usei basicamente o mesmo traço, mas acho que ela ficou menos engraçadinha… talvez por ela ter ficado menos “resumida”que ele, acho. E a proporção dela também ficou um pouco maior, menos chibi que a dele.

A intenção era deixar a personalidade agressiva dela bem evidente, não apenas no rosto como na postura. E também aproveitei a roupa peluda para treinar um pouco de texturas com o lápis. O scanner que usei foi um Epsom, que tem boa qualidade mas deixa a imagem bem granulada… aqui foi um bom efeito, acho que valoriza o grafite e os poros do papel.

E… é isso. Vem mais Game of Thrones por aí, ainda.

 

Leave a Reply

