Cute Sequence

kiss_sceneDepois de semanas de abandono, do blog, e de bolas de feno literalmente rolando por aqui… estou de volta.

E como sempre digo, escrever justificando a minha ausência é algo que faço mais para a minha própria ” paz de espírito”, do que para potenciais leitores (que imagino quase inexistentes). Então vamos a isso…

Finalmente estou com meu computador em mãos, em meu quarto (até abril). Comprei uma mesa nova, instalei os programas necessários… e agora não tenho mais desculpas para não trabalhar. Uma das primeiras coisas que queria fazer era atualizar o blog, talvez por ele ser menos “sério”, e mesmo assim continuar no ar há mais de três anos!

Este foi um desenho feito há alguns meses atrás, creio que ainda estava no antigo apartamento. O caderno foi comprado no Dollarama, e foi uma grata surpresa. O papel amarelado e poroso proporcionou uma ótima base para o desenho, feito com a mina violeta 0.7 que utilizei muito em meus tempos de faculdade… e tive a boa sorte de encontrar aqui, na DeSerres.

Quanto ao desenho em si, queria fazer um pouco mais além de uma ceninha simples, e pus um pouco mais esforço para fazer uma sequência, e ver se treinava alguma ‘fluência’ narrativa. Tambem aproveitei para treinar um pouco mais de cartoon; é visível a minha dificuldade em fazer turnarounds (como dá pra ver na rotação do rosto do Sigfried, o cara grandão).

E por hoje é tudo, senhores. =P

Leave a Reply

