An Hiatus… again

E como é do meu costume… mais uma vez abandono o blog por quase um mês, sem dar qualquer explicação. Parafraseando o programa Rá-Tim-Bum, para relembrar a passada infância… “senta que lá vem mimimi”.

Estou morando em um lugar diferente, desde o dia 1 de setembro. Quando me recordo das alegres expectativas de quando cheguei, percebo como a nossa vida pode mudar das formas mais variadas possíveis, sem que tenhamos qualquer controle sobre isso. A minha mudança de apartamento foi um tanto problemática, e por um triz eu fico sem teto… mas Deus é misericordioso.  Passei por um incidente bastante desagradável, do qual sequer desejo me lembrar, mas já teve fim. Agora é seguir adiante.

Admito que tenho pensado muito sobre ser easygoing… eu sabia que teria de desenterrar toda a minha capacidade de adaptação para conseguir ficar aqui. Todavia, é fácil falar assim quando se está ainda em seu país, apenas conjecturando sobre a nova realidade a ser enfrentada. Não é simples ser easygoing, estando imerso numa cultura que em certos pontos pode ser radicalmente contrária à sua. E quando se está longe da família e dos amigos, a tendência é ficar muito mais reservado, mastigando os problemas consigo mesmo. Como diz o meme, muito verdadeiro… “só Jesus na causa!”

Enfim… estou escrevendo na tablet, comprei um PC usado mas ainda não está comigo. E ainda tenho que comprar um monitor… está claro que podia escrever na tablet, mas com todo o stress da mudança, junto com o perene cansaço do trabalho… tenho sido bem improdutiva.😦

Bem, estou escrevendo apenas para não deixar o blog abandonado, e para acalmar um pouco o meu próprio senso de linearidade incomodado. Espero não demorar muito a postar novas coisas, e que eu consiga driblar a exaustão que me faz sentir um estúpido burro de carga ao fim do dia!

 

 

2 thoughts on “An Hiatus… again

  1. Mudança é sempre complicada, principalmente nesse período de adaptação inicial. Acho que o importante é não deixar essa sensação crescer e compreender que é um momento passageiro. Procura se enturmar com a galera aí e ocupar a cabeça com atividades mais por entretenimento mesmo.

    E arranja um cachorro. Cachorros são legais🙂

    • Puxa Vithor… obrigada pelo comentário, valeu mesmo! Você tem toda razão!
      Quanto a um cachorro… eu prefiro gatos, huahuahuahuahua.

Leave a Reply

