Faeries

Faeries-RecoveredPasso tanto tempo sem postar, que quando volto o WordPress mudou e eu fico apanhando pra saber o que fazer pra postar… ¬¬

Enfim… nada pra justificar, apenas relaxamento. E como vou me mudar e ficar sem PC por um tempo, os posts vão rarear ainda mais. Eu devia tomar vergonha na cara e postar mais pra compensar durante as duas semanas que ainda me restam no meu atual apartamento… =(

Enfim, após o chororô do costume, vamos ao desenho. Este deve ter sido feito ano passado (porque eu continuo postando coisa velha) e a inspiração veio dessas lindas fadinhas aqui. Mas como eu gosto de nu mesmo e assumo, todo mundo com o peito de fora!😛 Mas, falando mais seriamente… também foi uma tentativa de fazer um grupo, e um grupo com alguma interação entre as partes, em vez de todo mundo posando como de costume… 

E iria pintar um pouco, mas perdi completamente a paciência. E para não deixar de postar, foi assim mesmo. 

Leave a Reply

