Amano Boy X

Amano_Boy_XE de novo eu deixo o tempo passar, mas dessa vez tenho uma (quase) boa desculpa.

Na verdade, duas desculpas: a primeira é que a série parou em 9 imagens; por algum motivo bizarro, não gosto de números ímpares, deve ser o perene senso de linearidade batendo na porta da minha cabecinha. Segundo: eu queria encontrar um scanner decente, sem pagar muito (comprei dois no Village des Valeurs, só para ter vontade de atirá-los pela janela). E só encontrei hoje, um all-in-one da Epsom, que no momento é posse de minha colocataire. Consegui instalar a máquina e fazê-la funcionar corretamente, e testei o scanner; apesar de granular um pouco, e não ter a mesma precisão de cor da minha antiga Canon, serviu muito bem.

Como andei matando as saudades da minha mina violeta, fiz o décimo Amano Boy ontem, e agora o posto aqui, com algumas modificações no Photoshop para seguir a linha dos dois últimos. A base do corpo foi esta foto aqui, mas o olhar lânguido e todo o aparato oriental, além do cachimbo (que espetei no cabelo), vieram do Kimihiro Watanuki, já que andei lendo XXXHolic esses dias.

E assim, a série acaba. Agora é decidir o que postar na próxima! =P

 

Leave a Reply

