Amano Boy IX

Amano_Boy_9De novo deixo passar uma semana, etc, etc… cansei.

Ando meio distraída do blog, e tenho sentido que estou perdendo o foco (pra variar). Faz algum tempo que andei apenas estudando, coisas bem técnicas mesmo, a bem dizer: perspectiva. Devido a alguns problemas, internos e externos, tive de dar um tempo; meu ex-chefinho Rael me deu umas dicas de como continuar desenhando e aplicar o que estou estudando, mas também ando meio parada nisso. O foco sumiu… e eu tenho tido que catar todos os cacos da minha força de vontade. E estou repetindo a velha fórmula Distração + Procrastinação = Atraso de Vida. =(

Mas, para não deixar passar tanto tempo, e me forçar a continuar, aqui vai o nono Amano Boy, nos mesmos moldes do anterior. Coloquei tons de azul só para diferenciar um pouco dos demais, que estavam muito sépia.

Semana passada fui a uma loja maravilhosa chamada DeSerres aqui em Québec, e pude comprar mais das minhas maravilhosas minas violeta, que depois de tanto tempo guardadas ressecaram e perderam a cor. Estou tentando arrumar um scanner decente, e que comporte um driver que me permita usá-lo. Comprei dois Canon no Village des Valeurs e nenhum dos dois prestaram, o que me fez ter ganas de atirá-los pela janela.

Tudo isso porque gostaria de continuar desenhando no papel, e queria fazer um Amano Boy X, para ver se me animava a desenhar e fechar a conta da série com um número redondinho (eu e a sempiterna linearidade)! =(

 

 

Leave a Reply

