Amano Boy VIII

Amano_8De novo eu deixo passar o tempo… andei meio desanimada estes dias, cansada e meio “fora do ar”. Espero retornar às minhas “atividades normais” esta semana (até parece uma emissora de TV ou algo assim)… ¬¬’

Este não seria exatamente um Amano Boy, mas acabou entrando nas série. É uma reminiscência mais evidente dos meus antigos gostos, fortemente marcados pelo mangá e sua consequente androginia. Sem contar que tem um tanto de odalisca, e eu amo o tema desde que pus os olhos na Grande Odalisca de Ingres. Depois vieram Delacroix e o orientalismo… e o gosto permaneceu.

Um pouco de Photoshop, Express na tablet e CS6 no PC, e deu nisso. Não trabalhei as sombras como os demais, adicionei só um pouco de brilho mesmo… como este tem maior parte do corpo à mostra, decidi deixá-lo assim mesmo, para marcar a diferença dos demais. E tem também a falta de saco, está claro. ¬¬

Também diminuí a cabeça dele, que estava grande, e aumentei o braço esquerdo, que estava pequeno e fino. Mais uma vez, meu senso de proporção bizarro me passa a perna, só sendo percebido quando o desenho está pronto… =(

Mais um e a série acaba. Paciência!

 

 

 

Leave a Reply

