Amano Boy VII

Amano_Boy_6Estou escrevendo só para não deixar passar mais tempo sem post… tive uma série de contratempos esta semana, e mal pude dar conta de tudo o que tinha pra fazer. E não entrarei em maiores detalhes, estou com paciência zero hoje (como sói acontecer)… ¬¬

Mais um garotinho à la Amano… aqui eu mudei um pouco a pose, acho que depois de ter visto uma foto de alguém nessa posição. Achei interessante o jeito como ficava a cabeça em relação ao pescoço, e os ossinhos da clavícula se desenhando na pele. Não acho que ficaram muito bem representados, eu realmente tenho que estudar mais anatomia. =(

As listinhas-padrão da roupa, nesta caso, se reduziram à gola estilo “canoa”… devo ter passado uns 15 minutos no Photoshop e foi tudo. Realmente estou sem paciência hoje. Mas o blog, “nesta brincadeirinha”, já fez três anos, e vai ficar por aí quando eu morrer, mais uma ‘minúscula ruína’ da internet, como já falei em algum post que agora não encontro. Vai ser o último passo à beira do abismo que é o esquecimento que a morte traz.

E já estou soando mórbida, vou parar por aqui e ir dormir, amanhã trabalho cedo. Boa noite!

 

 

Leave a Reply

