Amano Boy VI

Amano_Boy_6Não vou falar sobre o tempo que eu deixei passar. Passou e está acabado. Vamos ao post, que já está tarde e amanhã acordo cedo!

Aqui, experimentei uma série de referências. O cabelo longo e liso, assim como os ornamentos das laterais da cabeça, vieram do já citado Hyunwuk, do manwha Chonchu. Este personagem me interessou bastante, pelo contraste entre sua beleza andrógina (o autor o desenha com quadris e cintura quase femininos), e sua falta de caráter, cinismo e desprezo pela vida alheia. Nos quadrinhos, houve uma cena hilária entre ele e o personagem principal, Chonchu: os dois travam um combate feroz, e apesar da grande habilidade de Hyunwuk, Chonchu olha pra ele, franze a testa e dispara: “Você tem cara de menina… vá para a cozinha, que lugar de mulher é lá”! A cara de surpresa e ‘honra ferida’ do rapaz foi muitíssimo bem desenhada!

Continuando, a pose e a roupa vieram diretamente de outra foto do Solve Sundsbo, já citado aqui. A mechinha de cabelo na boca veio da Makie, do mangá Blade. A falta de sombrancelhas e a boquinha delicada vieram do Leonardo. Todo artista, imagino, já o reverenciou alguma vez na vida, e eu não sou diferente.

As pintinhas na testa, devem ter vindo do Mu…😛

No mais, um pouco de Photoshop Express na tablet, depois CS6 no PC. Tudo rápido, com a paciência minguada de sempre. Voilà.

 

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s