Amano Boy V

Amano_Boy_5E de novo eu deixo passar o tempo… etc, etc, etc.

Resumindo: arranjei um ’emploi alimentaire’, tenho trabalhado em pé, carregando peso às vezes, fazendo tarefas repetitivas durante horas… nunca pensei que fosse fazer nada disso na minha vida, estou tendo a prova cabal da ‘roda-viva’ de que fala a música de Chico Buarque: ora subindo, ora descendo… e ao chegar no final do dia, tudo que penso é na minha cama.

Por isso este Amano Boy esta assim, feito às pressas, muito sem jeito, só para não passar em branco. O padrão de listas está na camiseta, o colar de bolas enormes veio do Akuma, os balangandãs no cabelo do já repetitivo Hyung Tae Kim. A base foi um selfie meu, tirado ao acaso, acabou sendo um pouco um exercício de observação… então, acho que anatomicamente está um bocadinho mais acurado que os anteriores.

E outra coisa: apesar de não ter postado com regularidade, tenho estudado desenho todos os dias, mais especificamente perspectiva – na qual, está claro, tenho muita dificuldade e pouca paciência. Em breve, mais detalhes a respeito.

Leave a Reply

