Amano Boy IV

Amano_Boy_4

E de novo deixo o tempo passar, na minha usual falta de disciplina e organização. De novo, o mimimi. De novo, a falta de paciência com meu próprio mimimi.  Minha capacidade de repetição admira a mim própria… ¬¬

(E começo a reparar na minha mania de reticências). ¬¬

Enfim, vamos ao desenho. Mais do mesmo, continuando a série; depois dos tons ocres dos três primeiros, tentei um tom azulado e mais frio aqui. A pose foi baseada nesta foto de uma série intitulada Angels, do fotógrafo Solve Sundsbo (ao menos, acho que é assim que se escreve o nome dele). Amei a androginia (embora eu ache que se trate de uma mulher na foto), e o contraste entre a aparência ‘angelical’ e a dentição agressiva de um vampiro.

De novo, os balangandãs no cabelo e no pescoço vieram da Yuna, e as pedras achatadas e brilhantes, no peito e na cabeça, do mangá Legend of Arslan.

 

One thought on “Amano Boy IV

  1. Olha, só acho que o buço dele está muito alto e que a coluna deveria estar mais arqueada. Uma coisa que noto dos seus cabelos é que eles sempre saem da nuca para “fora” e nunca cobrem o pescoço como é normal em cabelos de fios mais longos, senão fica quase uma peruca. Do mesmo jeito, dificilmente a divisão do cabelo vai até o fim do topo da cabeça e ainda mais tão ordeira e certinha. Os olhos estão “flat” e o obliquo deles está um tanto (muito) forte. No mais, adorei o fashion dele, roupas e jóias e a expressão uke deprê emo hehehehehe =D

Leave a Reply

