Amano Boy II

Amano_Boy_2De novo, o tempo passa e eu não posto… ¬¬

Enfim, vamos ao desenho, continuando a série iniciada no post anterior. Este teve inspirações bem ‘básicas e diretas’: para a série de piercings no nariz, a base foi este personagem do anime Naruto. Para os colares no pescoço, o tererê do cabelo da Yuna, de Final Fantasy X. O cachecol veio de toda parte; sempre gostei deles, desde o Pequeno Príncipe e o Vincent do Final Fantasy 7 (no caso deste, está mais para uma ‘gola alta’). O bracelete, deve ter vindo de alguma resto inconsciente do meu Pinterest.😛

Quanto ao cabelo arrepiado, queria um efeito ‘flutuante’, irreal mesmo, como as bolinhas que se espalham por seu rosto e ombros. Ainda vou descobrir onde vi essas bolinhas no cabelo… tenho certeza de que não é uma idéia original minha. ¬¬ De qualquer jeito, eu gosto.

Um detalhe: a blusinha decotada e levemente plissada, com bordas delicadas, veio diretamente deste retrato de Dührer. As sombrancelhas curtas, grossas e meio ‘esfumadas’, vêm das máscaras femininas do Kabuki.

No mais, o mesmo processo do anterior: comecei os efeitos no Photoshop Express da tablet, terminei no PC.

Leave a Reply

