Blue Glasses

Blue_glassesE lá se vão 11 dias sem post… sou eu sendo eu mesma, ‘compensando’ a maratona dos posts anteriores… ¬¬

Bem, apesar de não ter dito por aqui, vou me mudar para o Québec. Se por acaso alguma das bolas de feno que rolam por aqui desejarem saber mais… aí vai o meu post fuleiro no Facebook.

E o fato é que, com a viagem, não tenho conseguido pensar em fazer nada direito, e minha rotina foi simplesmente ‘destroçada’. Depois da série dos Cavaleiros, não desenhei mais da forma metódica como vinha fazendo, e mais uma vez toda a disciplina proposta no início do ano foi para o espaço.

O que me deixa mais ansiosa é que nas primeiras semanas não terei condições de comprar um notebook, coisa que provavelmente só farei quando arranjar um emprego e tiver como pagar sem passar fome. Por um lado, fico pensando em ‘me obrigar’ a continuar desenhando no papel, visto que levarei meus caderninhos; entretanto, por outro lado, já sinto falta do meu scanner (no qual gastei 120 reais, como já disse aqui) e pior ainda, sem Photoshop. Já percebi que não consigo me divertir ou trabalhar se não tiver a dupla computador + internet… e como não poderei levar minha biblioteca, a situação fica ainda mais desesperadora!😦

Mas deixarei de choramingos e passarei ao que interessa, de uma vez; desenho velho, feito a caneta, sem muita paciência. Ajeitei no Photoshop uns erros: o aro dos óculos e o cabelo, que tinha umas volutas nada a ver para disfarçar uma mudança de planos no meio do processo… resumindo: ela teria chifres na cabeça, mas eles não prestaram. Ponto.

Vou ver se escaneio o resto do caderno e posto mais antes de ir embora! =/

 

Leave a Reply

