Study: Hot & Busted 1

Hot&Busted_Study_11-02-14

Cá estou eu novamente, tentando não deixar passar muito tempo.

E como eu já mandei às favas a linearidade, resolvi postar algo recente, feito no dia 11 deste mês. A raridade de uma data precisa se deve ao fato de que estou datando todos os estudos feitos desde o final do ano passado… isso quando me lembro. ¬¬

Setei um tempo de 5 minutos para cada retratinho, no total de 1 hora; o objetivo era captar as formas com eficiência e testar brushes novos, procurando perceber qual se adaptava melhor a cada função.

Os modelos vieram deste tumblr de temática, no mínimo, polêmica. Trata-se de mugshots de criminosos nos EUA, considerados ‘bonitos demais’ para o ‘padrão’ a que estamos habituados a ver em pessoas assim. Acho a ideia controversa, mas o meu único interesse era utilizar as fotos como referência. E deu nisso.

 

Leave a Reply

