Fée

Fée

Faz uma semana desde o último post, acho. Não vou me dar ao trabalho de contar, estou sem paciência hoje.

Este é um pouco antigo, acho; deve ser do ano passado. Lembro-me de ter desenhado no ônibus, queria uma coisa rabiscada mesmo, mas com um certo movimento e algum grafismo meio nouveau. Daí os cabelos antinaturais, virando linhas; daí as folhinhas no cabelo e o nariz grande de ‘mulher antiga’ ou estátua. E essas bolinhas flutuando no cabelo, vi em algum lugar (não me lembro onde) e fiquei com efeito delas na memória.

Joguei uma corzinha no Photoshop… e foi isso aí. Como disse, sem paciência – mas eu até gostei desse desenho.😛

Leave a Reply

