Observation Study: Tree in a Wall

Plants_BJEste foi feito em dezembro do ano passado. Eu sei porque eu datei, algo raro de acontecer. ¬¬’

Retratei o quintal da casa da minha mãe no interior, ou ao menos uma parte dele. Achei interessante a forma do pé de buganvília estendida no canto do muro, e o intricado das folhas e galhos foi o ‘gatilho’ para desenhar, tentando prestar mais atenção às formas vistas.

Também era noite, e eu queria preencher o espaço de céu entre a árvore e o muro, posto que geralmente me atenho apenas às linhas. Por causa disto, mesmo a visibilidade não estava 100% – e eu senti bastante o fato de ser míope aqui.

O espaço ogival em branco se deve a um recorte de um vitral que colei no caderno, e acabei não achando bom deixá-lo aparecer.

 

Leave a Reply

