Cartoonish Looks

Per-LooksVoltando devagar ao velho ritmo… bem devagar mesmo. Andiamo.

Este já tem pelo menos uns 6 meses, eu acho. Tenho mais ideia do tempo porque ao fazê-lo, ainda tinha um emprego. -_-‘

Estudos de cabeças, tentando estilizar para ir chegando perto do cartoon. Como eu queria desenhar gente diferente do usual, lembrei-me de um tumblr muito interessante já mostrado por meu (ex) chefe, Rael Lyra: o Per-Looks. São fotos de pessoas estranhas ou engraçadas, bem diferentes do padrão de beleza ao qual estou habituada. Algumas das fotos também vieram deste álbum no Pinterest.

E o rinoceronte foi só para ocupar o espaço e tentar algo mais diferente ainda. A textura desse bicho é bem desafiadora pra desenhar!

Leave a Reply

