Another Hiatus

Exatamente 12 dias depois do último post, cá estou eu novamente.

Escrevo mais como justificação para mim mesma, do que qualquer outra coisa. Mas vou escrever dirigido a alguém, para soar menos deprimente (ademais, já repeti à exaustão o mimimi sobre as ‘bolas de feno’ que porventura ‘rolam’ por aqui, então)…

Mais uma vez, tive a certeza de que não controlamos nada em nossa vida, absolutamente nenhum aspecto está em nosso poder. Mais uma vez tive um acidente em família (minha avó cometeu a proeza de quebrar o fêmur pela sexta vez). E tudo virou de cabeça para baixo: das esperanças trazidas por um novo ano, para horas num hospital, amparando o cansaço da minha mãe, tendo de engolir a raiva e a frustração por estar imersa em uma situação fora de minha responsabilidade.

Não vou me alongar nem entrar em detalhes; basta dizer que minha rotina mudou bastante, e os planos de estudar de forma organizada foram desbaratados. Não abandonei o desenho pro completo, porque nos momentos em que podia estar em casa estive trabalhando num redesign de um antigo avatar maker idealizado anos atrás. 

Além disto, na próxima quarta-feira, dia 22, começo um curso online de cartoon com Denis Zilber. Espero ter mais tempo (e cabeça) para estudar e aproveitar bem as lições, e de quebra postar algo por aqui.

Bem, é isto. Se der, mais tarde posto alguma coisinha perdida do moleskine genérico.

Leave a Reply

