Quickposes Study: Warriors

Quickposes_Study_Warriors_31Depois de quatro dias e um incidente sério (doença na família), eis-me aqui novamente. Começarei sem vaguear, e o texto será curto. =/

Continuando os estudos de observação do Quickposes, categoria ‘Warriors’. Este foi proveito por ter muitas poses em pé e em ação, as quais não tenho o costume de fazer, como já disse em várias (e cansativas) ocasiões por aqui. Considerei algumas posições muito parecidas entre si, mas estou aprendendo o valor da repetição para firmar o aprendizado.

Estou surpresas em constatar um gosto crescente por estudar. Espero que o mesmo me acompanhe o ano inteiro!

Leave a Reply

