Hiatus

Escrevendo só para uma espécie de ‘auto-satisfação’… porque aqui é o lugar onde ‘as bolas de feno rolam’. :p

Entrei numa espécie de recesso desde a semana passada, devido a uma série de questões familiares… e também estive ocupada com outras atividades devido à tradicional ‘correria de fim de ano’, típica de dezembro. Não tive tempo para postar nada, sequer para ficar tempo suficiente ao computador.

No momento, escrevo de Goiânia,  na tablet do meu irmão.  Uma viagem familiar programada há pelo menos 3 meses, e como o tempo voou! Volto na próxima terça, dia 10 de dezembro,  e no dia seguinte vou a João Pessoa,  onde participarei de um ciclo de palestras sobre ilustração e animação promovido pelo IFPB. A minha explanação será sobre a figura feminina nos videogames… estou numa ansiedade tremenda,  como é do meu costume. T_T.

E no sábado terei prova de Alemão, e à noite um casamento para ir. Ou seja: serão vários dias sem post. Mas não tenho parado para desenhar nada, apesar de estar sempre com o meu moleskine genérico a tiracolo. É que faz tanto tempo que não viajo… tentarei aproveitar mais em vez de lamentar a súbita mudança de rotina, ou de ficar ansiosa pelo que ainda tenho de fazer. Basta para cada dia o seu mal, já dizem as Escrituras.

Espero voltar a postar novamente na próxima semana, quando toda essa agonia vai ter fim. Tomara! :p

2 thoughts on “Hiatus

Leave a Reply

