2-Minutes Gestures: Shades

shadesPara me redimir da semana passada sem postar, aqui estou eu de novo.

E de novo o meu moleskine genérico, com alguns estudozinhos feitos durante uma semana mais light no meu antigo trabalho. Só para ‘aquecer’ a mão e treinar o timing na hora de capturar o que estou vendo.

E de novo, gestual e corpo humano, porque nunca me canso de desenhar gente. As poses vieram do Quickposes, o tempo era de dois minutos, categoria chiaroscuro. Escolhi esta para exercitar a minha percepção de volume proporcionado por sombras bem definidas.

E como sói acontecer, o meu senso de proporção continua bizarro. Só enchendo um caderno inteiro é que eu melhoro… ¬¬

Leave a Reply

