Anatomy Study

anatomy_studiesE de novo deixei passar uma semana sem postar… já percebi que estar desempregado é péssimo para a noção de tempo. Agora que tenho uma rotina bem diferente (embora continue trabalhando muito em casa), a semana parece passar rápido demais… tão rápido que eu mal percebi terem passado sete dias desde o último post. =/

Na verdade, ando postando apenas por ‘desencargo de consciência’, numa tentativa meio inútil de não parar completamente. Ando imensamente frustrada, e como ninguém lê isto aqui mesmo, o estímulo para as postagem reduziu-se quase a zero. Todavia, ainda desejo insistir: é um dos poucos projetos que comecei e estou mantendo (há mais de dois anos já), mesmo que seja assim, vai-não-vai.

E continuo, também, pela ideia mórbida já expressa em outro post: quando eu morrer, esta será uma pequena ruína virtual, onde meu nome ficará guardado enquanto durar a internet (ou o WordPress)… ¬¬

E depois da lengalenga do costume, agravada pelo mau humor de estar sem emprego, vamos ao post.

Aqui, alguns estudos de observação, focados em anatomia. Tentei trabalhar mais o sombreado, para deixar mais visível o volume das coisas; além disto, desenhei bem distintamente homens e mulheres para ver se enfio na cabeça as diferenças anatômicas e de proporção.

É isso, hoje estou sem paciência. Ouvindo ad infinitum o coro dos grilos. *_*

Leave a Reply

