1-Minute Sakky Poses

1-MINUTE-Sakky_PosesDe novo deixo passar o tempo. E eu que achava que iria postar com maior regularidade, já que tenho estado em casa a maior parte do meu dia… mas é incrível como eu sempre arranjo o que fazer e vou deixando isto aqui às moscas. -_-‘

Depois do mimimi do costume, nada de mais.

Antes de mais nada, MEU SCANNER FINALMENTE VOLTOU DOS MORTOS depois de eu gastar 120 reais nele. ¬¬ O scanner da HP, da impressora nova comprada por meu irmão, não vale nada. O meu scanner antigo (da Canon) tem uma qualidade muito superior, e como tenho buscado rabiscar mais no meu moleskine genérico, preciso de um scanner decente. Confesso que só paguei o conserto pela raiva da ‘obsolescência programada’ dessas máquinas malditas, e da minha própria impaciência de vê-lo funcionando após semanas de estresse tentando ‘ressuscitá-lo’ . ¬¬

Enfim… este aqui já tem semanas de feito, só alguns estudos de pose, de 1 minuto cada. O de sempre: começo travada, e vou ‘soltando’ à medida que vou fazendo. As poses vieram da ótima galeria de referência da Sakky.

Leave a Reply

