Tattooed Elf

Violet_Tattoo_ElfEste já tem algumas semanas. ‘Algumas’ mesmo, porque eu nunca conto. ¬¬

Usei aqui uma velha mina violeta 0.7, a qual deve ter pelo menos 8 anos. Infelizmente, devido ao tempo, ela ressecou e perdeu o efeito que tinha anteriormente; o traço era denso, macio, de um tom violeta forte, tornando-se quase azul (e impossível de apagar) com o passar do tempo.

Usei esta foto como referência, fazendo as minhas modificações do costume (peitões, cinturinha e orelhas élficas, porque sim. :P) Pensando bem, acho que a estava imaginando como a versão feminina do meu personagem Oslo, também coberto de tatuagens. Desenhei por ter apreciado bastante a textura da tinta sobre a pele, além do padrão intrincado das tatuagens. Deu trabalho copiar!

Além disto, escolhi a foto por ser alguém sorrindo abertamente, expressão muito difícil de desenhar para mim. O jeito como a bochecha se contrai, unindo boca e nariz, me parece um mistério. -_-‘

De qualquer forma, foi algo que gostei de fazer… finalmente!😛

 

Leave a Reply

