Random Observed People

random_observed_people copyMais gente sendo observada sem saber (quase uma stalker, eu ¬¬). No ônibus, na faculdade, no trabalho.

A primeira cabeça à esquerda era de uma moça no ônibus, com um penteado de “trança interna” muito interessante. As cabeças à direita também foram feitas no mesmo local, tendo algumas notinhas adicionadas, estou tentando adotar este costume e adicionar um toque “diário de bordo” ao meu moleskine genérico.😛

Abaixo, um ‘leitor de Maquiavel’, na faculdade, cujos lábios e nariz eram muito bonitos; não fiz justiça no retrato. A moça ao lado, de longos cabelos, chamou-me a atenção por sua beleza muito particular; era cheia de corpo e tinha uma maquiagem muito bonita nos olhos, além de cabelos sedosos que caíam muito bem no colo.

O rapaz de perfil, dormindo, foi um achado. Sentou-se bem ao meu lado e aproveitei seu cochilo para retratá-lo, e depois fiquei envergonhada por ele ter acordado e visto, e fingi começar a desenhar outra pessoa (a senhora de cabelo com textura interessante). No entanto, ao virar, percebi que ele olhava o caderno com ar risonho, então puxei conversa. E assim conheci Bruno, uma carinha linda com olhos castanhos-claros e sorriso meio infantil, de dentinhos pequenos. Uma verdadeira graça, acordado ou dormindo. =3

As pessoas abaixo trabalham na mesma empresa que eu, e aproveitei um dia que estava desocupada para desenhá-los bem rápido. Queria ver se conseguia retratá-los de forma reconhecível. Ficaram mais ou menos. =/

P.S: Gostaria muito de encontrar Bruno novamente no busão.😛

Leave a Reply

