2 Deaths

2DeathsOutro desenhozinho antigo refeito. Gosto de revivals.😛

O da esquerda deve ser de 2005 ou 2006, não tenho certeza (é o problema de nunca datar); lembro-me que estava com a mania do “macabro”. Não em recordo bem quais eram as referências da época, mas eram coisas assim, “góticas”, compridas, de ar esquisito. Foi no mesmo período que descobri os Perpétuos de Neil Gaiman, e apreciava fazer minhas versões dos mesmos. Aqui, no caso, é a Morte, irmã de Sandman. Gostava muito da pequena espiral num dos olhos dela.

A releitura deve ter um mês, mais ou menos – já pertencente ao meu novo moleskine genérico. Busquei manter as características, como o corpo magro, de pescoço longo, os olhos brancos, o cabelo desgrenhado; curiosamente, apesar de ter evoluído um pouco mais em anatomia, acho o nariz e os olhos da antiga mais interessantes que os da atual.😛

Leave a Reply

