Three Witches

bruxas copyE novamente eu deixo passar o tempo…. éeeee… ¬¬’

Resumindo: iniciei um novo moleskine (genérico, porque o original é caro) e na tentativa de não ser mais “tão linear”, vou estreá-lo por aqui aos poucos, e ao depender do tema escolhido, pode aparecer entremeado aos antigos cadernos. Foi o que aconteceu por aqui.

Voltando ao mesmo tema: mulheres cheias de adereços na cabeça. O meu pinterest está abarrotado de referências a respeito disto, devido ao meu antigo fascínio por cabelos e tudo o que se pode fazer com eles. Freud talvez explicasse esta pequena obsessão, dado o meu cabelo rebelde, volumoso e difícil de crescer, num mix de Beakman e Merida.

Como parte destes adereços, gosto particularmente de chifres, devido às formas variadas que estes podem assumir, e como sua textura se mescla ao corpo dos animais.

Na primeira bruxa, mais acima, tentei um pouco de assimetria; a segunda teve por base um misto de casulo de borboleta e carapaça de besouro; na terceira tentei uma forma mais agressiva para as pontas dos chifres, como as quelíceras de uma aranha.

2 thoughts on “Three Witches

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s