Blue Girl

blue_girlContrariando todos os meus hábitos, esta aqui foi datada: 1 de março do corrente ano.

Estava num cartório com meu pai, aborrecendo-me bastante enquanto ele resolvia uma série de “coisas burocráticas” nas quais eu deveria estar presente. Como tive de preencher formulários, e percebi que a caneta tinha um bom traço, comecei a rabiscar enquanto esperava.

Como ainda estou no processo de busca de um estilo próprio, experimentei distorcer um pouco, sair dos meus padrões de beleza ainda muito estritos. O traço dos rapazes da Mondo Urbano fascinaram-me deveras, e não posso negar que as imagens deles me passaram pela cabeça enquanto desenhava. Queria algo mais ‘jogado’, ‘sujo’… mas não deu em muito disso não. =P

 

Leave a Reply

