Another Symmetric Queen IV

2-side_queen_4Continuando a série que não era para ser série… e cá estou eu, me enganando de novo. ¬¬

Aqui eu quis fazer uma coisa mais surreal mesmo, e fui inserindo coisas aleatórias a torto e a direito. Como sempre tenho na cabeça alguma coisa do imaginário oriental, coloquei os peixinhos japoneses e as ombreiras pontudas, imitando as pontas dos telhados de pagode chinês.

Também a deixei sem olhos humanos, o que foi um tanto difícil… afinal, são a parte do rosto que mais aprecio desenhar.

Esta não precisou de tantos ajustes ao fazer a simetria, acho que com o tempo fui aprendendo a moldar a metade do rosto já prevendo o resultado.

Cor e luz no PS… e that’s it.😛

 

Leave a Reply

