Soccertown Sketches – Candace Alba

cha_peo_candacealbaMais Soccertown. Estou enjoando.😛

Descrição da personagem: Candace hails from Central America and was runner up in the local pagentry contest, so she’s a looker. Obviously Soccer is in her blood as she has four older brothers who played. Her fancy footskills makes Candace a very skilled agile athlete on the field.

A inspiração aqui foi uma mistura de duas referências bem simples e diretas: Pocahontas e A Nova Onda do Imperador. Aliás, na nº1, imitei descaradamente o rostinho anguloso e os lábios carnudos da índia da Disney. Porque eu sou cara-de-pau.  :P E para os cabelos, acho que eu tinha a Videl no subconsciente.

O penteado da 3 veio da imagem de um cabelo bem interessante, que infelizmente não consegui achar para colocar aqui. ¬¬

A Candace finalizada pode ser vista na minha galeria oficial.

Leave a Reply

