Explanations

Antes de mais nada, este post não tem desenho, porque devo uma explicação para esta zona. Estou mudando de casa e tudo está de pernas para o ar – daí os posts estarem muito irregulares estes dias. Espero resolver tudo na próxima semana. Até lá, peço às raríssimas ‘bolas de feno’ que me lêem (se é que mesmo elas existem) que tenham um pouco de paciência. =/

No momento, escrevo este post em casa, após uma luta de quase uma hora com o maldito monitor que se recusava a funcionar e a minha completa ignorância sobre como resolver o problema. Após mexer nos cabos dezenas de vezes (e ter ganas de atirar o monitor pela janela mais vezes também), liguei para o meu amigo Alvaro Maia (nessas horas, dou graças a Deus por ter amigos programadores), que resolveu tudo em cinco minutos de conversa no celular.

Só para descobrir que a internet não funciona, não sei por que malditas cargas d’água. ¬¬’

Mas estou escrevendo de todo jeito, e vou postar através do notebook do meu irmão (e, claro, deixar um bilhete para ele resolver minha internet). Paciência é uma virtude que estou buscando exercitar em 2013. E olha que ela tem sido testada desde as primeiras horas do Ano-Novo. -_-‘

Agora, estando em paz com o meu perene ‘senso de linearidade’, amanhã posto um desenho, que é o que interessa por aqui.

Leave a Reply

