Dwarf

anaoEste foi feito no início do mês, imagino.

Mais uma vez encontrei meu coleguinha Robert no ônibus, e como sempre acontece, ele me estende o caderno para que eu desenhe alguma coisa. Como estávamos falando do filme O Hobbit, ele pediu um exemplar dos heróis do filme: um anão.

Thorin, interpretado por Richard Armitage, foi minha primeira lembrança; mas ele é um anão “bonito” (assim como Fili e Kili, interpretados por Dean O’Gorman e Aindan Turner). Então, quis fazer algo diferente, até mesmo porque não sei se saberia conciliar os meus ideias de beleza com a forma ‘bruta’ de um anão. Na verdade, acho que realmente não saberia fazer. ¬¬

Então, saiu este senhor aí. A cara ficou riscada – é certo que o ônibus balançava, mas isso não é desculpa. Não sei fazer texturas boas ainda.

2 thoughts on “Dwarf

  1. O desenho ficou muito bonito!
    Mas a nível de anão, os traços estão muito delicados e finos.
    Parece mais um saxão do que um anão, hehehehehe

  2. Simply want to say your article is as surprising.

    The clearness in your post is just cool and i can assume
    you’re an expert on this subject. Fine with
    your permission allow me to grab your RSS feed to
    keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please continue the enjoyable work.

Leave a Reply

