Labels Studies II

label_exp copy

Depois das confusões das festas natalinas, e de passar uns dias off devido a um desejo de provar a mim mesa que não sou viciada em computador (ironia mode ON)… I’m back.

Continuando os estudos da nova série de rótulos de licor que estou desenvolvendo.

À esquerda, alguns esboços bem bagunçados, imaginando como ficaria o nome do licor (La Reine), e onde estaria posicionado. Acabei me decidindo pelo R maiúsculo, com o L entrelaçado e a flor-de-lis acima, como uma pequenina coroa.

À direita, o encaixe do nome no rótulo já definido. Apesar de ter-me decidido pelo monograma, tentei o nome inteiro com algumas fontes diferentes. Os resultados não me agradaram, fazendo-me voltar à ideia inicial. Depois desta decisão, acabei por reduzir as informações que o licor deveria trazer no rótulo (como fabricante, lugar de origem e litragem), ficando apenas o ano, o nome do licor e a fruta de origem. Não deveria ser assim, mas fiquei com preguiça de mexer no rótulo depois de ele já estar tão certinho na minha cabeça. Paciência. ¬¬’

Amanhã posto a parte mais interessante: os estudos para a rainha-título do licor.

2 thoughts on “Labels Studies II

Leave a Reply

