Les Reines d’Autobus X

Mais uma, a série vai caminhando.

Desta aqui, eu gostei um pouco mais, por seu exotismo. Voltei aos pescoços longos e aos narizes marcantes do início de minha “trajetória artística” (falando assim, soa até bonito)…

A inspiração veio desde pássaro aqui, creio que seja uma espécie de abutre. Chamou-me a atenção a padronagem listrada e elegante do peito, assim como a cabeça pelada e o tufinho castanho-avermelhado na nuca; a ave pareceu-me quase um ser humano – mais propriamente um senhor de idade, esgrouviado e calvo, metido num traje de gala.

E de novo, a cara esquisita lembrou-me a da Lady Gaga.

Leave a Reply

