Yin Yang II

Só agora atinei que o post anterior iniciou uma série “involuntária”… então vamos ao sempiterno tema (e para não perder o costume… acho esta palavra o máximo).

De novo, Maezhorn e Sankach, outra vez desenhando no ônibus e causando vergonha alheia nos outros. Acho que quem me vê enquanto rabisco deve pensar que tenho taras ou coisas do tipo… ¬¬

É que esta é uma dupla realmente interessante – dois personagens cuja união teria tudo para dar errado, e no entanto a história foi o contrário. E a forma como os dois se relacionam já rendeu situações bem curiosas – bem distantes da vida real, imagino, mas o RPG é minha ‘pausa para o cafezinho’ da realidade.😛

Esta foi uma posição difícil, e admito que o resultado não ficou lá muito convincente. As mãos de Sankach têm mais ‘pegada’, e os braços de Maezhorn ficaram meio esquisitos. Mas o que desenho no ônibus nunca fica certo, são sempre experiências… então passa.

Amanhã posto a terceira e última parte. Uma série mais interessante vem aí!😀

Leave a Reply

