21 Years Ago

Exatamente, tinha só 8 anos ao fazer esta ilustração… achei ao visitar a Escolinha de Arte do recife, onde passei ótimos anos da infância.

Pelo que me recordo da ocasião, seria a minha festa “ideal” de aniversário (com direito a faixas e tudo, o supra-sumo da cafonice). Acho que considerava “ideal”, também, pela abundância – tanto de guloseimas na mesa, quanto de amiguinhos presentes; desde criança, nunca fui um primor de sociabilidade.😛 Curiosamente, este é um desenho de grupo, algo que não tenho o hábito de fazer.

A influência da Turma da Mônica é visível, principalmente nos meus dentes salientes e nos óculos; o visual da Katy Perry em Last Friday Night não era uma realidade tão distante pra mim (apesar de nunca ter usado o “freio-de-burro”). Também gostava muito de hidrocor, acho que pela possibilidade de adicionar cor sem abandonar a linha.

Leave a Reply

