Three Redheads

Este tem algumas semanas já. Foi feito pensando em minha amiga Elayne Neves, que gostaria de diferenciar os três “ruivões” da nossa longa campanha de RPG (onde tem vida a minha “mitologiazinha de bolso”).

Pois bem: à esquerda temos Péricles, o mais novo dos três e o último a aparecer na história. É um elfo do vento guerreiro, bastante jovem ainda e com pendores para a rebeldia. Por isso, quis representá-lo com este grande sorriso, além do físico ainda “fininho” pela pouca idade.

Ao centro, temos Archainodonx (que já apareceu várias vezes por aqui), um elfo mestiço de vento, magia e fogo. É o mais velho dos três, além de ser um mago de enorme poder. É o mais pálido dos três pelo seu próprio ofício, que o levou a ficar anos dentro de bibliotecas. Sorri com discrição e é bastante sério.

Por fim, temos Aragon (que já apareceu aqui); é um elfo do vento como Péricles, mas já passou muito tempo longe de seu reino de nuvens. Vive numa terra quente e coleciona algumas cicatrizes de batalha. É mais velho e experiente que Péricles, e bem mais paciente que Archainodonx.😛

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s