Transformations

Semana passada, mexendo nos meus PSDs velhos, encontrei este speedpaint de Lars (#1), feito uns 6 anos atrás. E olhando o pobre rostinho dele, tão torto e mal-feito, resolvi mexer e ver se dava pra melhorar.

Aí, fui mexendo e mexendo, e o rosto começou a mudar – até demais. Dado os meus proverbiais “distúrbios de gênero” (falando assim soa tão bonito), começou a parecer demais com uma mulher (#2).

Aí, continuei no novo caminho mesmo. Aproveitei para colocar imperfeições, marquinhas ali, sinais acolá, para fugir do meu estereótipo de mulheres eternamente jovens, de faces lisinhas e sem expressão. Gostei do resultado, principalmente pelo ligeiro (bem ligeiro, admito) ar de apreensão  que obtive. Qualquer coisa é melhor que meus habituais poker faces! =/

Leave a Reply

