Poledancer

Como tenho desenhado bastante com cartoon ultimamente, por exigência de trabalho, tenho ficado cada vez mais interessada no estilo, e tenho dado uma olhada em diferentes artistas para me inspirar, além do clássico Phobs.

Esta mocinha veio à tona depois de várias referências guardadas na cabeça, como as artes conceituais de Megamente e a volúpia dos traços de Bill Presing, Shane Glines e Arthur de Pins.

Já a ideia da poledancer veio de um antigo rabisco meu – mas, para acentuar o caráter de “forma” aqui, acentuei o contraste entre os cabelos lisos e as penas eriçadas do poá.

Leave a Reply

