Epistaxis II

Como já explicado em um post semelhante, epistaxis quer dizer hemorragia nasal. Eu tenho e ainda consigo achar nisso uma espécie de glamour bizarro. A simples visão do líquido viscoso, de uma linda cor rubra, escorrendo narina abaixo… parece cena de filme.😛

Minhas cabecinha distorcida me assustaria, se eu não já estivesse acostumada a ela. A propósito, a manchinha à esquerda resultou do próprio tema do desenho. Felizmente, a epistaxis vai da mesma forma que chegou, sem maiores complicações.

E graças a Deus, não chego a ficar assim.o_O

Leave a Reply

