Empress

Outra arte “emperrada”, que finalmente saiu – terminada hoje, iniciada há uns dois meses atrás.

Comecei com o Alchemy, utilizando mais uma vez o esquema de simetria. Estava muito inspirada pela magnífica obra de Ruan Jia, mas acabei fazendo um tipo de pintura e renderização diferente – desenhando e sombreando em preto-e-branco, posteriormente colocando camadas de filtros, ajustes de cores, texturas, etc.

Aqui, pude testar alguns conhecimentos adquiridos na última semana, aprendidos com meu chefinho Rael Lyra e exercitados no meu trabalho atual. Também lembrei da excelente arte do meu colega Edmar Junior, que maneja muitíssimo bem a pintura em grayscale e o uso de texturas.

Ademais, pude repensar minhas famigeradas cartas enquanto trabalhava; percebi que terei de despender um enorme esforço e ser muito paciente para chegar ao resultado artístico desejado – que eu nem estou muito certa de qual seja, exatamente…

Trabalho finalizado aqui.

One thought on “Empress

Leave a Reply

