More Japanese Stuff

Este é antigo… acho que fiz para alguma campanha de RPG ambientada no Japão fendal.

Lembro-me de ter feito o download de uma centena de wallpapers de mangá há alguns meses atrás, o excesso de imagens sempre me faz produzir alguma coisa alusiva… acho que é a maneira que o cérebro encontra para “expelir” a imensa quantidade de informação.

Também devia estar experimentando alguns filtros de photoshop… o efeito meio “queimado” aqui, dá mostras disto. Fora isto, nada de novo… até eu já me aborreço com estes cabelos escorridos e o peito à mostra, além da mesma expressão de “ahn?”…

Não faço ideia do que significa o kanji. ¬¬’

Leave a Reply

