Pet Monster

Há dias em que acordo absolutamente desconcentrada, e hoje foi um deles. Não consegui produzir nada direito, e é desnecessário dizer o quanto tal fato me deixa profundamente irritada. Sábados são os únicos dias nos quais disponho de mais tempo para produzir minhas próprias coisas, e vê-los desperdiçados é desolador. Há momentos em que o descanso faz-se imprescindível, mas o fato é que não consigo fazer a mente “desligar”. Não fazer nada angustia-me, a ideia de passar um dia sem pegar na tablet ou no sketchbook parece um absurdo.

Ou, ao fim das contas (e de todo o drama) seja a falta de familiaridade com o tema proposto aqui: um monstro. Faz alguns meses que o rabisquei, e hoje intentava acabá-lo. Não saiu. Acho que a impaciência, aliada ao desejo sempre imperioso da figura humana na minha arte, frustraram este pobre monstro. E agora o exponho aqui, como um monumento à minha incapacidade e falta de perseverança.

Sim, estou de mau humor. ¬¬’

One thought on “Pet Monster

Leave a Reply

