Hot!

Fazia tempo que não desenhava uma cena deste tipo. Não gosto muito da palavra “erótico”, mas talvez não haja uma definição mais cabível para isto aqui.

Como tenho o mau costume de desenhar apenas uma pessoa por vez, raramente havendo qualquer interação entre elas, não foi lá muito fácil tornar este abraço convincente… se é que ele está mesmo. ¬¬’

Mais uma vez, Archie e Cesare. O engraçado é que eu estava desenhando enquanto esperava o início da aula de Francês, e um colega se aproximou para olhar; fiquei morrendo de vergonha, como se tivesse sido pega num flagra ou algo assim.   Ainda tenho esta entranhada preocupação com o que as pessoas pensam a meu respeito, mas dizem que isto vai sumindo quando você vai ficando mais velho e sem paciência para as opiniões alheias. Tomara. ¬¬’

4 thoughts on “Hot!

  1. Parabéns pelo desenho mais uma vez ficou perfeito…. mas sou suspeito para emitir opiniões por ser seu fã incondicional… Embora não comente muito as postagens mas sempre que dá estou dando uma espiadinha…

Leave a Reply

