Bus Crossover

Ontem encontrei meu amigo Robert Christian no ônibus; como ambos carregam sketchbooks e a viagem é longa, propus um “crossover”; trocamos os cadernos e cada um desenhou no do outro, entre as sacudidelas do ônibus mesmo.

À esquerda, o desenho dele. Como já mencionei em outro post, acho curioso observar colegas de profissão que gostam e continuam com o mangá, enquanto eu já me sinto um tanto farta do estilo e suas conseqüências, as quais continuam comigo até hoje. Afinal, ainda continuo com a mania dos olhos brilhantes e meio grandes, anatomia espichada e cabelos extravagantes, por mais que eu tente me livrar disso. ¬¬’

Antes de dormir, resolvi reproduzir o personagem dele em meu traço, e depois (como sói acontecer), fiz uma versão feminina. A cara de travesti continua, mais ao menos a desenhei com um sorriso grande e aberto, coisa rara!

Leave a Reply

