Another Wolvie

Desde que comecei a exercitar a “masculinidade” nos homens que desenhava, o Wolverine sempre foi minha primeira referência.

Não o considero exatamente um modelo de homem para o meu próprio gosto, mas acho interessante o “exagero de testosterona” com que representam o carcaju. Quase sempre de garras expostas, cabelo ouriçado, boca aberta num esgar animalesco – e foi com este conjunto de características que desejei brincar um pouco aqui.

Sim, sei que a “olhada de ladinho”, forma na qual represento dez entre dez personagens meus, não ajudou muito aqui. ¬¬’

2 thoughts on “Another Wolvie

  1. Eu já gostei do Vovôrine. Lá pelos idos do início dos anos 90, o carcaju andava em Madripoor e ainda não era o “imortal” de hoje em dia. Mulheres, charutos, bebidas e muito sangue estavam na pauta da HQ solo dele.

    O olhar “de ladinho” não prejudicou o trabalho, fique tranquila! não vou mais elogiar os cabelos (hours concours, é assim que se escreve?), mas gostei do olhar “lupino” do Logan. Muito bom mesmo!

Leave a Reply

