Korean Boy

Revisitando a minha antiga obsessão, a androginia.

Speedpaint de umas 2 horas, feito na semana passada. Apesar de não ter mais a minha primitiva atração pelo mangá, não me desagrado em dedicar-lhe alguma homenagem de vez em quando… ademais, as carinhas adoráveis dos rapazes do Super Junior me deixam nostálgica, ao lembrar dos meus antigos gostos.

Então… recordar é viver.

P.S: Desde que vi esta imagem do anime Weiß Kreuz, ainda na adolescência, passei a ADORAR figuras de negro sobre fundo vermelho.

Leave a Reply

