Couple

Desenhozinho rápido, feito há um mês atrás.

Aqui, eu e o meu querido colega de arte e profissão, Marcel Calbusch. Queria desenhar algo fofinho e despretensioso, e saiu esta ceninha… o “plus” aqui, imagino, foi tentar uma angulação um tanto diversa da qual estou acostumada.

É isto… gosto do traço “ilustração-de-livro-infantil”, mas o meu gosto barroco não me deixa em paz. Apesar do desafio que ainda representa o cartoon para mim, o que me instiga mesmo é desenhar coisas assim.

Leave a Reply

